Guilherme Kalel garante continuidade de trabalhos mesmo depois de ataques

Guilherme Kalel garante continuidade de trabalhos mesmo depois de ataques
Laura Elisa
02/04/2017


O presidente do Grupo Kester, Jornalista Guilherme Kalel, falou a Reportagem do Grupo a respeito do ataque ocorrido neste sábado, 1º.
Os servidores Kester foram retirados do ar, e os computador, celular e redes sociais de Guilherme foram invadidos por um ataque Hacker.

Segundo Kalel, tudo está voltando a normalidade dentro do possível, embora um tipo de invasão dessa magnitude demore para ser esquecida.
Ele conseguiu recuperar o computador, excluiu o perfil do Facebook por uma determinação judicial urgente e recuperou os servidores do Grupo de comunicação.
Agora trabalha na recuperação do celular e do chip, que foram hackeados.

Guilherme Kalel garantiu, que confia nas autoridades policiais para identificar e prender os autores do ataque.
Confia também na Justiça para puni-los assim que identificados. Destacou o presidente do Grupo Kester, que apesar de todos os transtornos pessoal e profissional que este ataque teve, não será suficiente para paralisar as atividades da equipe.
"Cada novo ataque que sofremos seja do jeito ou pela razão que for, faz nossa equipe se unir e ter a certeza que estamos no caminho correto, por isso
continuaremos atuando como sempre atuamos", disse o presidente.
A declaração de Kalel, foi ratificada pela Executiva e vice-presidente do Grupo Mariana Monary.
"Estamos trabalhando para identificar e punir os autores deste atentado, e vamos além de descobrir quem foi, descobrir os motivos que levaram a isto acontecer.
Mas independe de qualquer coisa o importante é que permanecemos fortes e unidos, porque somos mais que um grupo de comunicação, somos uma sólida família", declarou.