Tentando se reabilitar no mercado, OI lança novos planos com flexibilidade para clientes pré-pago
Anna Clara Vaz
13/04/2017
A operadora de telefonia móvel OI, está sob intervenção judicial, para tentar se reequilibrar e voltar as boas no mercado de Telecom.
A operadora acumula uma dívida quilométrica, herdada de negócios falidos feitos nos últimos quatro anos.
Para tentar se reabilitar no Brasil e não fechar suas portas, a Tele passou a ter novos planos pré-pagos nesta quarta-feira, 12 de abril.
Eles serão melhor conhecidos pela população numa avançada campanha de Marketing, que a Tele está lançando a partir desta data.
A campanha vai ter um foco apelativo e especialmente divulgada para o dia das mães, próxima data de impacto para o comercio brasileiro.
Nos novos planos, o cliente da operadora vai ter uma ferramenta que o ajude a escolher o que ele mais precisa para usar.
Ele pode alternar entre planos de mais voz ou mais dados, conforme a sua necessidade e opção. Isto estará a sua disposição através de um arrastar de dedos, pelo aplicativo Minha OI, disponível para Android e IOS.
No aplicativo de acordo com a recarga feita pelo cliente no celular, ele pode optar pelas versões disponíveis.
Se a recarga for de R$ 10,00, que valem por 10 dias, o cliente vai ter direito a 500 MB de internet e pode optar, 150 minutos para falar com qualquer operadora, ou 3000 minutos para falar de OI para OI e OI fixo.
Se a recarga for de R$ 20,00, o cliente vai ter 1 GB de internet, e pode optar por 300 minutos para falar com qualquer operadora, ou 6000 minutos para falar de OI para OI e OI fixo.
Se a recarga for de R$ 30,00, o cliente tem direito a 1,5 GB de internet, mais 450 minutos para qualquer operadora, ou 9000 minutos para falar de OI para OI e OI fixo.
Acima de R$ 30,00 de recarga, os créditos sobressalentes ficam disponíveis para que o cliente use como quiser.
Os pacotes de dados também podem ser escolhidos pelo cliente.
Com R$ 30,00 de recarga ele pode ter 2GB de internet.
Já com R$ 45,00 ele passa a ter direito a 3 GB.
Os novos planos da operadora já estão válidos desde 12 de abril, mas sua campanha publicitária deve ser iniciada nos próximos dias na TV, e principalmente via internet.
annaclaravaz@kester.net.br