Cantor Victor Chaves é indiciado por agredir esposa
Leticia Corsi
04/04/2017
O cantor sertanejo Victor Chaves, que faz dupla com o irmão Leo, foi indiciado nesta terça-feira, 4, por contravenção penal, pela Policia Civil de Minas Gerais.
No inquérito, oferecido a Justiça nesta terça-feira, a delegada que cuidou das investigações acusa Victor de ter agredido sem marcas, a esposa Poliana, de 29 anos de idade.
Os fatos aconteceram em 24 de fevereiro, no apartamento do casal em Belo Horizonte.
Depois de um desentendimento familiar, Victor teria a empurrado e chutado sua perna, segundo depoimento da vítima a policia.
Na delegacia, Victor negou ter agredido a mulher e disse que apenas a segurou para a conter pois ela estava muito alterada.
O laudo do IML demonstrou que não houveram marcas no corpo de Poliana, que justificassem uma agressão.
Mesmo assim, a policia entendeu que houve uma contravenção penal, um crime diferente de lesão corporal, pelo fato do marido ter tentado segurar de forma mais agressiva a mulher.
Assim, a denuncia foi feita e agora segue para a fase de apreciação do Ministério Público.
Vai ser o MP que vai definir se oferece ou não a denuncia a Justiça.
Caso ofereça, Victor se tornará réu em um processo criminal.
Se condenado, o cantor poderá ter de prestar serviços a comunidade ou pagar cestas básicas, porque o crime é considerado leve.
Victor Chaves ainda não se manifestou sobre o indiciamento, mas a Assessoria do cantor disse que seu advogado se manifestaria nas próximas horas.
O casal superou a desavença e segue junto, de acordo com informações prestadas a Reportagem do Grupo Kester.