Bradesco amplia linha de financiamento Acessibilidade para tecnologia

Bradesco amplia linha de financiamento Acessibilidade para tecnologia
Gabrielle Rial
Especial Publicidade
Por Kester 10 G
19/07/2017


O Banco Bradesco amplia a partir da semana que vem, sua linha de Crédito Acessibilidade, para portadores de deficiência.
O foco é financiar em mais prazo, e com mais valores, aparelhos ou adaptações necessárias para a melhoria do dia dia desses deficientes.

No anúncio, feito pelo banco nesta terça-feira, 18, durante evento de tecnologia e acessibilidade em Gramado, no RS, estão disponíveis linhas de créditos com até 48 meses para pagar.
A linha Acessibilidade do Bradesco, pode ter um financiamento a partir de R$ 1500,00, até R$ 30,00 Mil.
O valor, pode ser parcelado em até 48 meses, e não pode comprometer mais de 30% da renda liquida do deficiente contratante.
Para fazer o empréstimo, é necessário que o deficiente seja correntista do banco, há pelo menos 12 meses, e que não tenha dívidas com a Instituição, nem restrições junto ao CPF.
A renda precisa cobrir o valor financiado, então vai depender do salário apresentado e comprovado, para saber o valor a ser liberado pelo banco.

O Crédito Acessibilidade, é usado geralmente para financiar produtos para deficientes de todas as naturezas.
Ele é feito mediante apresentação de pelo menos 3 orçamentos com o valor do produto que é pretendido comprar.
No menor valor dos 3 apresentados, o banco estuda as condições do deficiente para saber se pode o liberar o financiamento.
Depois, o recurso é liberado mediante a apresentação da nota que confirme a compra.
O recurso é liberado diretamente a empresa fornecedora do produto, loja ou instituição.
Os deficientes aptos a contratação, podem a solicitar a qualquer tempo, desde que obedeçam os critérios, indo a sua agencia e falando com seu gerente.

O Crédito Acessibilidade não pode ser refinanciado a exemplo de um Consignado, então outro Crédito de mesma natureza, só pode ser feito depois que o primeiro for pago.
O Bradesco ainda destaca, que o período máximo para pagamentos é de até 36 meses na sua linha habitual, mas especialmente nos meses de julho e agosto, está oferecendo em uma promoção, a possibilidade de esticar este pagamento até 48 meses.