Hacker que atacou Grupo Kester desaparece em SP
Eduarda Sampaio
Redação Online
Por Kester 10 G
28/07/2017
Uma das responsáveis pelos ataques ao Grupo Kester em abril de 2017, a Hacker Ana Claudia Santos, que está grávida e se arrependeu do ataque, fazendo delação premiada
e entregando os mandantes da ação, desapareceu de seu apartamento em São Paulo, segundo a Polícia.
De acordo com as informações, Ana Claudia não é vista desde quarta-feira, 26.
Na manhã desta sexta-feira, 28, a Polícia confirmou que ela não foi vista em casa desde quarta, e que está atualmente descumprindo a medida judicial que garante a sua liberdade após ser condenada no processo criminal referente aos ataques.
Ana Claudia estava trabalhando com o Grupo Kester, depois de ter se arrependido dos ataques que executou, ela pediu perdão ao Presidente do Grupo Guilherme Kalel, o obtendo ainda na cadeia.
A Hacker vinha cumprindo todas as medidas restritivas até desaparecer na quarta-feira.
Imagens do prédio mostram ela deixando o apartamento sem nada nas mãos, por volta de 10 da manhã de 26 de julho.
Ao julgar pelo modo como estava vestida, a polícia acredita que a mulher estivesse indo a um lugar perto, como por exemplo um supermercado e trata o caso como desaparecimento.
A queixa foi registrada oficialmente nesta manhã, pela advogada e Executiva Kester Mariana Monary, ao tentar contactar Ana e não conseguir falar com ela.
Foi só então que a polícia confirmou que a jovem desapareceu não cumprindo as medidas judiciais, de estar em casa após as 18h.
A polícia ainda reiterou que a queixa só foi registrada nesta manhã, porque ninguém da família reclamou o desaparecimento.
Ana Claudia mora sozinha e não tem parentes em São Paulo, ela é natural de Araraquara, no interior do estado, mas se mudou para a capital e perdeu contato com os familiares.
Para a polícia não está descartada nem uma possibilidade sobre o desaparecimento da Hacker.