Kester firma parceria com empresa de celulares de Curitiba

Kester firma parceria com empresa de celulares de Curitiba
Quantum assinou contrato por 18 meses inicialmente nesta manhã de quarta
Larissa Mariana
Enviada especial a Curitiba
03/05/2017


Uma comitiva Kester liderada por seu presidente, Jornalista Guilherme Kalel, esteve na cidade de Curitiba, na manhã desta quarta-feira, 3.
O motivo da visita, firmar uma nova parceria para o Grupo Kester e seus veículos.

Trata-se da assinatura de contrato com a fabricante de smartphones Quantum, na capital paranaense.
A equipe do Grupo Kester, assinou contrato de patrocínio por 18 meses, que podem ser prorrogáveis.
Participou da assinatura, o Conselho Administrativo Kester, bem como a colaboradora de tecnologia Anna Clara Vaz, e a repórter Larissa Mariana.
A gerente comercial da Quantum Eliska Janin foi a representante da empresa no ato.

Na sede da Quantum em Curitiba, a equipe Kester pôde ver alguns celulares da companhia antes do contrato ser assinado.
Houve a entrega de aparelhos que serão sorteados na promoção de dia das mães pelo Grupo Kester, por parte da fabricante, e também houve a demonstração em um aparelho da empresa, para a questão de acessibilidade.
Os deficientes visuais Guilherme Kalel e Larissa Goldman, que é também Diretora de Projetos Sociais do Grupo Kester, puderam testar o Quantum Fly, smartphone que tem feito a cabeça dos compradores.
Detalhes devem ser publicados em breve na Anna Tec, coluna de tecnologia escrita por Anna Clara Vaz.

Guilherme Kalel, disse em seu discurso que o Grupo Kester estava imensamente feliz por fechar a parceria.
A Quantum é a primeira empresa do seguimento a fechar um contrato com o Grupo, o que mostra a credibilidade que o site vem ganhando ao longo de seu tempo de existência.
A empresa, que não tem loja física, aposta na internet e anuncia por este meio, para ter sucesso nas vendas. A estratégia tem dado certo.
Eliska Janin, gerente comercial da Quantum, também discursou no processo de assinatura.
Relembrou os ataques Hackers sofridos pelo Grupo no mês passado, e a coragem da equipe jornalística em fazer o correto e prestar informação precisa e de credibilidade.
A gerente comercial ainda destacou, o quanto a marca estava satisfeita por firmar a parceria que ela chamou de inicial e duradoura com a equipe Kester de comunicação.
E em parte de seu discurso, usou uma frase escrita por Kalel, que se transformou no lema da equipe nos últimos dias.
"A maldade humana não pode ser mais forte do que a força da verdade."