Kester firma parceria com empresa de celulares de Curitiba
Quantum assinou contrato por 18 meses inicialmente nesta manhã de quarta
Larissa Mariana
Enviada especial a Curitiba
03/05/2017
Uma comitiva Kester liderada por seu presidente, Jornalista Guilherme Kalel, esteve na cidade de Curitiba, na manhã desta quarta-feira, 3.
O motivo da visita, firmar uma nova parceria para o Grupo Kester e seus veículos.
Trata-se da assinatura de contrato com a fabricante de smartphones Quantum, na capital paranaense.
A equipe do Grupo Kester, assinou contrato de patrocínio por 18 meses, que podem ser prorrogáveis.
Participou da assinatura, o Conselho Administrativo Kester, bem como a colaboradora de tecnologia Anna Clara Vaz, e a repórter Larissa Mariana.
A gerente comercial da Quantum Eliska Janin foi a representante da empresa no ato.
Na sede da Quantum em Curitiba, a equipe Kester pôde ver alguns celulares da companhia antes do contrato ser assinado.
Houve a entrega de aparelhos que serão sorteados na promoção de dia das mães pelo Grupo Kester, por parte da fabricante, e também houve a demonstração em um aparelho da empresa, para a questão de acessibilidade.
Os deficientes visuais Guilherme Kalel e Larissa Goldman, que é também Diretora de Projetos Sociais do Grupo Kester, puderam testar o Quantum Fly, smartphone que tem feito a cabeça dos compradores.
Detalhes devem ser publicados em breve na Anna Tec, coluna de tecnologia escrita por Anna Clara Vaz.
Guilherme Kalel, disse em seu discurso que o Grupo Kester estava imensamente feliz por fechar a parceria.
A Quantum é a primeira empresa do seguimento a fechar um contrato com o Grupo, o que mostra a credibilidade que o site vem ganhando ao longo de seu tempo de existência.
A empresa, que não tem loja física, aposta na internet e anuncia por este meio, para ter sucesso nas vendas. A estratégia tem dado certo.
Eliska Janin, gerente comercial da Quantum, também discursou no processo de assinatura.
Relembrou os ataques Hackers sofridos pelo Grupo no mês passado, e a coragem da equipe jornalística em fazer o correto e prestar informação precisa e de credibilidade.
A gerente comercial ainda destacou, o quanto a marca estava satisfeita por firmar a parceria que ela chamou de inicial e duradoura com a equipe Kester de comunicação.
E em parte de seu discurso, usou uma frase escrita por Kalel, que se transformou no lema da equipe nos últimos dias.
"A maldade humana não pode ser mais forte do que a força da verdade."