Integrante Kester que precisa de medula é hospitalizada em Porto Alegre
Mariane Temer
04/07/2017
A colaboradora do Grupo Kester 10 G, Giovana Miccelann, voltou a ser hospitalizada em Porto Alegre na tarde desta terça-feira, 4.
Giovana foi diagnosticada em março, com leucemia em estágio avançado, e para sobreviver necessita de um transplante de medula.
A empresária e jovem integrante Kester, hoje com 27 anos de idade, ainda não conseguiu encontrar um doador compatível.
Sua historia foi divulgada nas páginas do Portal Kester 10 G, nesta segunda, 3, quando revelado que ela necessitava de um doador.
Na tarde desta terça, a médica Sílvia Tozzi, informou que Giovana precisou ser hospitalizada em razão de apresentar um quadro alto de febre, provocado por uma infecção.
Mas não foi dito o que é a causa desta infecção.
Giovana foi hospitalizada e segue em observação médica, reiterou Dra. Sílvia, que é responsável pelos tratamentos da jovem.
A médica voltou a ressaltar que é importante que Giovana encontre um doador compatível para que tenha mais chances de sobreviver.
A empresária realizou exames que devem apontar mais detalhes a respeito de sua doença, e o resultado deve sair entre a noite desta terça e o começo desta quarta-feira.
O Presidente Kester, Jornalista Guilherme Kalel, pediu que leitores do site que ainda não possuem cadastro no Registro Nacional de Doadores de Medula, possam fazer o cadastramento que é gratuito.
Caso apareça compatibilidade, eles serão acionados pela equipe médica para realização da doação.