"Law Government - Lei e Governo", Guilherme Kalel anuncia novo livro para 18 de julho e fala sobre parte final de "Encantos"

"Law Government - Lei e Governo", Guilherme Kalel anuncia novo livro para 18 de julho e fala sobre parte final de "Encantos"
Laura Elisa
08/07/2017


Durante o encontro de colaboradores Kester desta sexta-feira, 7 de julho, em que ocorreu a posse da nova diretoria da equipe, seu Presidente, Jornalista Guilherme
Kalel, aproveitou a oportunidade para fazer lançamentos e pré-lançamentos.
O primeiro deles foi "Law Government - Lei e Governo", novo livro escrito por ele, e que vai estrear em 18 de julho no Universo das Historias.
O texto vai contar a historia do Juiz Federal Piter Krigsner, que na sua luta contra corrupção vai acabar esbarrando e entrando para o mundo da politica.
O Juiz, carrega um trauma do passado, pois viu o pai ser morto na sua frente, aos 3 anos de idade.
Seu assassino nunca foi pego e esta foi a razão pela qual Piter decidiu se tornar um Juiz, e voltar para seu país natal depois de muitos anos fora em busca de Justiça.
A historia ainda vai ter espaço dedicado ao romance, entre Piter e pelo menos outras duas personagens do livro, disse Guilherme.
Elas farão parte da vida dele, em momentos diferentes da historia, contou.
Além disso, a exemplo do que fez com a saga "Encantos", Guilherme vai divulgar a trilha sonora do livro, usada por ele para compor o texto e seus personagens.
A trilha vai estar completa para download, a partir do dia 11 de julho, próxima terça-feira, bem como a sinopse que também será divulgada em mesma data.

Ainda falando em livros de sucesso, Guilherme Kalel aproveitou a oportunidade para falar sobre "Encantos".
O quarto e último livro da saga, vai estrear em 7 de agosto, nas páginas do Universo das Historias.
Para este livro, ele usará a mesma trilha de "Encantos do luar", mas o título será outro.
O novo livro receberá o nome "Encantos ao adeus", e promete fortes emoções.
Parte dessas emoções, pode ser sentida no último capítulo de Lorens, divulgado por ele nesta sexta-feira.
Há cenas que contrastam os dois livros que se cruzam, relembrou o Jornalista, nas partes finais do capítulo.