Governador do ES volta para o estado depois de cirurgia para retirada de tumor

Governador do ES volta para o estado depois de cirurgia para retirada de tumor
Politico terá crise sem precedentes para administrar com policiais paralisados
Leticia Corsi
08/02/2017


O governador do Espírito Santo, voltou para seu estado nesta terça-feira, 7, depois de ter passado o fim de semana em SP.
Ele estava internado em um hospital paulista, e passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor da bexiga.

Ao regressar para seu estado, o governador deve permanecer mais alguns dias de repouso antes de reassumir o cargo, mas já tem uma crise para lhe dar.
Com o protesto de familiares de policiais, reivindicando reajuste salarial e melhores condições de trabalho, batalhões foram bloqueados e as viaturas não saem para as ruas desde sábado, 4.
Uma onda de violência sem precedentes, se espalhou pelo estado capixaba, especialmente na grande vitória.

O governo federal, enviou homens das forças armadas para reforçar a segurança no estado, depois de um pico de assaltos e mortes no fim de semana.
1000 homens do Exército e 200 da Força Nacional de Segurança, atuam nas ruas de Vitória e de cidades da região, desde as primeiras horas desta segunda-feira, 6.
Mas isso ainda não foi suficiente para inibir a violência e o caos que se instalou.

Em partes do estado, moradores foram para as ruas protestar nesta terça-feira, pedindo a volta do policiamento nas ruas.
O comando da PM, determinou que os policiais façam patrulhamento a pé, pois entrando nos batalhões ficam impedidos de saírem pelos familiares.