Cantor sertanejo se envolve com polêmica de agressão contra mulher
Leticia Corsi
27/02/2017
O cantor sertanejo Victor, que faz dupla com o irmão Leo, se envolveu no centro de uma grande polêmica no final de semana.
Ele foi acusado de agredir a esposa Poliana Chaves, de 29 anos de idade e que está grávida.
A mulher teria procurado uma delegacia em Belo Horizonte na sexta-feira, 24, e pedido para registrar uma queixa pela agressão.
Mas pouco tempo depois teria recebido mensagens eletrônicas de familiares do cantor, e teria desistido da queixa.
No sábado, ela voltou a delegacia onde prestou depoimento e registrou um exame de corpo delito.
Ela alega que teve uma discussão que acabou agredida pelo marido, que teria a chutado e jogado no chão.
Ao longo do final de semana, Victor ficou em silêncio sobre o caso. Mas no domingo, 26, falou pela primeira vez a respeito do que aconteceu.
O cantor contou que a esposa estava alterada e que houve um desentendimento familiar entre Poliana e a sogra, e que ele tentou contê-la.
Mas que nunca agrediu a ela ou qualquer outra pessoa na sua vida, ainda mais a esposa estando grávida.
Victor disse que o episódio trouxe grandes transtornos, porque não esperava tamanha repercussão. E que agora o que ele mais queria era proteger a sua família que foi muito exposta por causa desse mal entendido.
O cantor não deixou a imprensa fotografar a esposa e a filha do casal, que os acompanhava em uma viagem para Campinas neste domingo, 26.
Em uma carta divulgada em suas redes sociais, Poliana Chaves desmentiu a versão de que teria sido agredida pelo marido.
Ela disse que houve uma confusão mas que em nem um momento Victor a agrediu.
Nas suas palavras, a mulher disse que procurou a polícia para se sentir mais protegida, uma vez que não possue parentes em BH, onde mora com o esposo.
Poliana disse que voltou a polícia um dia depois da briga, para fazer o corpo delito e comprovar que não houve qualquer agressão.
O exame realmente foi feito mas seu resultado não foi divulgado. A polícia abriu um inquérito para investigar o que de fato aconteceu e o casal deve ser ouvido.
De acordo com a lei Maria da Penha, mesmo que não haja representação do crime, quando há denuncia ou suspeita de agressão, cabe a autoridade policial a averiguação dos fatos, o que a Polícia Civil está fazendo.
Victor, jurado de um dos programas da rede Globo de televisão, pediu para sair do mesmo. Neste domingo, 26, o irmão Leo apareceu sozinho no programa.