Mariana Monary deixa hospital após sofrer acidente

Mariana Monary deixa hospital após sofrer acidente
Leandro Goldman
11/12/2016


No final da manhã deste domingo, 11, a vice-presidente do GARC Mariana Monary, deixou a clínica Santa Clara em que estava hospitalizada desde a noite de ontem, 10 de dezembro, em Porto Alegre.
Mariana estava na van com integrantes do Grupo, que capotou na tarde deste sábado onde faleceram cinco integrantes da equipe mais o motorista.

A vice-presidente do Grupo, conversou com a Reportagem do Portal A3 na saída do hospital, e explicou um pouco do que aconteceu.
Segundo Mariana, o motorista reclamou que o tempo estaria com visibilidade ruim, e que por isso demoraria um pouco mais para chegarem. A van diminuiu a
velocidade em que estava, e foi ultrapassada por diversos veículos antes de sair da pista e capotar.
Depois do capotamento, Mariana disse que não conseguia se mexer, mas que acordada ainda conseguiu falar com Anna Clara Vaz e perguntar quem mais estava bem e vivo.
Ouviu resposta de Larissa Mariana, e depois desmaiou.
Acordou já no hospital, sendo medicada. Ela sofreu alguns ferimentos leves e desmaiou porque bateu com a cabeça. Fez exames que mostraram que estava tudo bem com seu sistema neurológico.
Mariana seguiu depois de sair do hospital, para a casa de familiares em Porto Alegre. Ela deve permanecer na capital gaúcha por um tempo mas ainda não detalhou quanto.
Nesta segunda-feira, ela participa do velório e sepultamento de Melissa Monary, sua prima que morava com ela na cidade de Franca.
Melissa era colaboradora do A3 desde junho de 2016, quando foi morar com Mariana.