Leticia Corsi tem alta médica depois de sofrer acidente com integrantes do GARC

Leticia Corsi tem alta médica depois de sofrer acidente com integrantes do GARC
Laura Elisa
13/12/2016


Na tarde desta terça-feira, 13 de dezembro, a colaboradora do GARC Leticia Corsi, recebeu alta médica e deixou a clínica da Santa Clara Saúde em Porto Alegre no RS.
Ela embarcou para Águas de Lindoia, onde mora com sua família no interior do estado de SP, depois de ter passado o fim de semana internada na capital gaúcha.
Leticia chegou a entrar em coma, depois de sofrer um acidente no sábado, 10 de dezembro.
Ela e outros integrantes do GARC estavam em uma van, que capotou por causa do mal tempo.
Seis pessoas morreram na tragédia, sendo cinco integrantes do GARC e o motorista da van.

Leticia saiu do coma na segunda-feira e teve incrível recuperação, informou a médica Chloe Ortiz, que cuidou de seu caso.
A neurologista autorizou com que Leticia fosse para o quarto na noite de segunda, e estando tudo normal com seus exames de imagens nesta terça, a deu alta para ir embora para casa.
Dentro de 10 dias, Leticia deve repetir os exames de imagem por prevenção, mas a médica acredita não haver nem um problema.

Leticia Corsi de 21 anos de idade, era a última integrante do GARC a ficar internada por causa do acidente.
Na saída do hospital, ela agradeceu orações e disse que está pronta para voltar ao trabalho.
"Temos uma grande tarefa pela frente, em reconstruir o GARC e dar continuidade naquilo que os que partiram fizeram, e faremos isto com total certeza, e eu vou ajudar nosso presidente Guilherme Kalel, no que ele precisar."

Até o momento, de todos que estavam no acidente, a Assessora Elize Archer foi a única que pediu demissão da equipe depois de se acidentar.
Demais colaboradores falaram em união e que vão trabalhar na reconstrução do Grupo, que perdeu colaboradores importantes.